Atriz de Quando Me Apaixono fica surpresa com sucesso da novela e manda vídeo para brasileiros

PUBLICIDADE

Quando Me Apaixono, trama protagonizada pela estrela mexicana Silvia Navarro e o astro Juan Soler, é um dos grandes sucessos atuais da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Aliás, as novelas mexicanas são figurinhas carimbadas na grade de programação da emissora paulista.

Não é segredo que os telespectadores brasileiros são apaixonados pelas novelas mexicanas. Atualmente, o SBT está reprisando O Que a Vida Me Roubou, que tem como protagonistas Angelique Boyer e Sebastian Rulli, trama que tem ótimos índices de audiência e Quando Me Apaixono, com destaque para Silvia Navarro que também é muito admirada pelo público do país.

A verdade é que muitos dessas estrelas mexicanas não tem noção do quanto fazem sucesso entre os telespectadores daqui. Uma das estrelas de Quando Me Apaixono, a atriz mexicana Jessica Coch, que dá vida a grande vilã da trama, ficou comovida pelo carinho dos fãs brasileiros. Ela resolveu gravar um vídeo para poder agradecer o afeto que tem recebido pelas redes sociais.

Inclusive, a grande vilã de Quando Me Apaixono ficou surpresa com a repercussão positiva que o folhetim tem no país. “Muito obrigada a todos que estão assitindo Quando Me Apaixono. Aos que estão revendo e as novas gerações que estão assistindo agora. Muito obrigada por todas as suas mensagens. Eu li tudo. Agradeço todo o carinho e apoio“, disse a estrela mexicana.

Quando Me Apaixono está na programação da emissora paulista desde o dia 20 de julho e registra ótimos índices de audiência. A novela mexicana já chegou a colocar o SBT na vice-liderança da audiência no horário em que é exibida.

A grande vilã já esteve no ar em uma outra trama muito amada pelos telespectadores do Brasil. A famosa teve uma participação em Rebelde, que foi um grande sucesso. Contudo, a sua maior notoriedade por aqui foi em Meu Pecado, no papel de Renata.