Horóscopo do dia: previsões do seu signo para esta sexta (07)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do horóscopo para cada signo do zodíaco nesta sexta-feira (07/06), nas áreas do amor, trabalho e saúde. Boa sorte!

Áries: a maneira como você se comporta pode ser visualizada de forma autoritária no seu trabalho. Ao anoitecer, os contatos com pessoas distantes estará favorecido ou alguma atividade que tenha música envolvida. Seu sex appeal aflorado beneficiará a conquista.

Touro: na sua vida profissional, o dia será repleto de transformações. Exponha seus pontos de vista para seus chefes. Procure fugir um pouco da rotina com seu(sua) amado(a) e busque formas de se divertir que possam garantir um relaxamento para o casal.

Gêmeos: seja bastante realista no seu emprego. Poderá entrar em algum projeto que faça coisas boas. Somente gaste seu dinheiro com aquilo que for essencial. Existe a possibilidade de alguém que te admira de longe acabar se declarando para você.

Câncer: terá que se apressar para executar seu trabalho. Não faltará ânimo para a tomada de decisões. O sentimento que une você a(o) seu(sua) amado(a) é mais intenso que as diferenças de vocês, esclareça sobre isso.

Leão: provavelmente algum curso na internet, relacionado ao seu trabalho, possa te ajudar a se decidir na carreira. O dia é propício para encontrar amigos no lar. Não tenha receio de dividir o que sonha com seu(sua) parceiro(a).

Virgem: pode vir a ter boas ideias em relação ao seu trabalho. Procure escolher uma delas para focar suas energias, uma vez que o dia de hoje pedirá bastante concentração. Capriche no look para atrair a atenção de quem você está paquerando.

Libra: com seu lado naturalmente diplomático, demonstre seus pontos de vista no seu trabalho. Entre familiares, você estará desejando ser independente. Possibilidade de mudança tática ao jogar com a sedução.

Escorpião: o dia estará favorecendo quem faz trabalhos com vendas. Estará com suas vibrações afloradas, porém, procure não cobrar muito do rendimento do seu corpo. Entre o casal, aguarde por muita proteção do(a) seu(sua) amado(a).

Sagitário: quando você estiver em um período livre, obterá as respostas para os questionamentos do seu trabalho. Acredite no seu sexto-sentido. Um sinal misterioso irá te dar ajuda na paquera. Entre o casal, jogue a rotina de lado.

Capricórnio: você notará que sua luz interior lhe deixará seguro nas decisões da carreira. Se o seu coração está pedindo um novo amor, pode vir a acabar conhecendo uma pessoa diferente no dia de hoje. 

Aquário: o dia será agradável para fazer negociações, propagandas das suas qualidades e procurar auxílio de pessoas com influência para a concretização dos seus sonhos. No relacionamento, dê valor à pessoa que você ama.

Peixes: você que costuma se guiar pelo seu sexto-sentido, terá a permissão dos astros para pedir um aumento salarial no seu trabalho. Converse de forma objetiva com seu chefe. Na união, o clima afetuoso dominará.

Namastê.