Silvia Navarro, a protagonista de Quando Me Apaixono, tem vida conturbada longe dos holofotes

PUBLICIDADE

Silvia Navarro e Juan Soler são os grandes protagonistas da trama Quando Me Apaixono. A novela mexicana é um grande sucesso de audiência entre os brasileiros. Aliás, a estrela mexicana já é conhecida no país por outros trabalhos que caíram no gosto dos telespectadores. O que muitos não sabem, é que Silvia Navarro tem uma história de vida conturbada fora dos holofotes.

Silvia Navarro tem uma vida bem movimentada e inclusive já protagonizou uma briga com o pai por causa de herança, barraco nos bastidores e teria terminado um casamento por ser extremamente ciumenta. Ao dar vida a personagem Renata de Quando Me Apaixono, a estrela mexicana tem ganhado cada vez mais notoriedade com os brasileiros.

Quando Me Apaixono tem alcançado ótimos índices de audiência para a emissora do apresentador Silvio Santos. As novelas mexicanas são parte da grade do SBT há muitos anos e agrada ao público que curte os folhetins dramáticos que são produzidos pela Televisa, parceira da emissora paulista. A protagonista de Quando Me Apaixono, Silvia Navarro, já enfrentou muitas adversidades.

A famosa teve uma briga nos bastidores de La Suerte de Loli, trama produzida pela Telemundo em que foi escalada para ser a heroína do folhetim. Logo no começo do trabalho, ela acabou se envolvendo em uma confusão com Mark Tacher, com quem contracenava. Silvia começou a instruir o colega no meio da gravação e ele não gosto nem um pouco da situação afirmando que havia um diretor no local e não precisava dela ficar o controlando. O clima ficou pesado entre os atores e o ator Marck saiu da produção e foi encaminhado para outro trabalho na Telemundo. Como a famosa era a protagonista, o colega é que saiu do projeto.

Silvia Navarro também teve conflitos com os irmãos e a madrasta, após a morte do pai. Ela travou uma batalha contra eles, pela herança do pai. A atriz evitou expor na mídia o assunto oficialmente. A famosa também foi casada com o economista Gerardo Casanova e o casal teve um filho, o pequeno Léon, de cinco anos. De acordo com a imprensa local, o relacionamento teria chegado ao fim por causa do ciúme excessivo da atriz.