Resumo A Dona do Pedaço (08/06): Rock é pedido em namoro por Josiane

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar neste sábado (08), Josiane decide investir em uma relação com Rock.

Ainda no capítulo, Maria da Paz pede para Rael ir ao seu encontro na fábrica. Não sabendo lidar com a situação, Amadeu abre o jogo sobre o estado de saúde de Gilda. Márcio vai para a balada, após mentir para a namorada. Camilo e Virgínia acabam discutindo por conta da profissão dela.

Maria da Paz e Régis tem um divertido encontro. Márcio passa a noite com Kim. Por ter chegado muito tarde em casa. Edilene é repreendida pelo pai. Quando Otávio chega, Beatriz finge estar dormindo.

Rock recebe pedido de Josiane

O comportamento de Agno deixa Lyris cada vez mais frustrada. Na casa de Eusébio, Abel chega procurando Britney. Rock recebe pedido de namoro de Josiane. Para falar com Maria da Paz, Rael vai armado.

Na mesma noite, Régis tem noite de amor com Maria da Paz e Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis faz amor com Maria da Paz, mas em seguida, sai com Josiane.

No capítulo do próximo dia 22 de junho, sábado, o clima entre Maria da Paz e Régis promete esquentar bastante, pois os dois terão sua primeira noite de amor. Depois de lutar para conseguir conquistar o coração da boleira, o playboy finalmente terá uma chance.

O intuito de Maria, será esquecer a desilusão amorosa que teve com Amadeu, o grande amor de sua vida. Mais tarde, no capítulo de segunda-feira, 24 de junho, Régis aparecerá em um quarto de motel com Josiane.

O playboy falará para a amada que seu único interesse é o dinheiro de Maria da Paz. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.