Dias após morte de Vanusa, filho aparece em festa: ‘Era tudo que eu precisava’

PUBLICIDADE

Faltando um dia para completar uma semana da data que comoveu o Brasil, com a morte da cantora da Jovem Guarda, Vanusa, seu filho Rafael Vanucci começa a retornar à sua rotina normal. O empresário foi alvo de diversas críticas na época em que optou por colocar a cantora em uma casa de repouso.

Na noite desta sexta-feira (13), Vanucci recorreu ao seu perfil oficial do Instagram para mostrar que voltou ao trabalho. Por meio da ferramenta Stories, publicou vários vídeos em que conta que foi convidado para fazer a direção-geral do DVD de Solange Almeida.

Aparentemente muito feliz e animado na comemoração da gravação, o filho de Vanusa afirma que ele estava precisando disso. “Era tudo que eu precisava, voltar ao trabalho, com uma artista que eu sou muito fã e que eu respeito demais. Uma mulher valente. Obrigado meu Deus, por mais essa oportunidade profissional”.

O empresário teceu elogios ao amigo Marquinhos Malaquias, que aparece ao seu lado em uma parte do vídeo que pode ser conferido acima. De acordo com Vanucci, ele seria um dos responsáveis por tornar seu dia tão feliz.

Relembre a morte de Vanusa

A cantora faleceu neste domingo (8) vítima de uma insuficiência respiratória, aos 73 anos de idade. A cantora estava em uma casa de repouso e enfrentava uma demência similar ao Alzheimer.

Completamente debilitada, não podendo ficar em pé e nem sentada, Rafael Vanucci disse que sua mãe descansou e morreu em paz, enquanto dormia. O enterro do ícone da música brasileira ocorreu um dia depois e foi marcado por grande comoção, embora tenha sido uma cerimônia restrita.