Resumo Verão 90 (08/06): após dormir com Quinzinho, Vanessa liga para Dandara

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar neste sábado (08), Quinzinho passa a noite inteira com Vanessa, que liga para Dandara.

Ainda no capítulo, Dandara e Vanessa tem um novo desentendimento. A nova guru de Álamo desperta as desconfianças em Floriano, que não gosta nada do que vê. Para a felicidade de Lidiane, Manu e João assinam um contrato com a Rede Globo.

Para que Dandara se afaste de uma vez por todas de Quinzinho, Jerônimo arma um novo plano para a dançarina. Janaína e Raimundo acabam empatando na competição culinária que estão participando na TV.

Dandara se abre com Patrick sobre Quinzinho

Dandara conversa com o irmão sobre o fato de Quinzinho não ter gostado da proposta feita por Marco Aurélio, que quer levá-la para realizar uma turnê internacional. Vanessa revela para Quinzinho que Dandara foi ao encontro do produtor.

Após discutir com Dandara, Quinzinho dorme com Vanessa

Sabendo que Dandara foi ao encontro do produtor contra sua vontade, Quinzinho tem uma forte discussão com a esposa. Lidiane decide dar um basta nas aulas de dança com o marido de Mercedes. Não sabendo lidar com a situação que está vivendo, Quinzinho passa a noite com Vanessa.

Após dormirem juntos, sem que o playboy perceba, Vanessa pega o celular dele, e liga para Dandara no intuito de minar a relação do casal. Verão 90, atual novela das sete, é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Jorge Fernando na direção artística.

A trama é levada ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.