A Dona do Pedaço: após rejeição, Fabiana descobre que Agno é gay

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) acabará descobrindo o segredo de Agno (Malvino Salvador), após segui-lo.

Sempre evitando Lyris (Deborah Evelyn), o empresário será flagrado contratando garotos de programa em um famoso parque na região de São Paulo. Com isso, Fabiana usará a descoberta para conseguir dinheiro.

Após dar em cima do empresário e não ser correspondida, Fabiana terá certeza de que ele esconde algum segredo que não revelar. Decida a descobrir o que é, a ex-noviça, irmã de Virgínia (Paolla Oliveira), contará com a ajuda de Rock (Caio Castro) para desmascarar Agno.

Em determinado dia, os dois seguem Agno até o apartamento onde ele mora com a família, mas o empresário sai novamente. Fabiana tem certeza de que ele está escondendo algo que não quer deixar ninguém saber.

Fabiana e Rock flagram Agno conversando com garoto de programa

Segundo o site Notícias da TV, no roteiro que foi entregue aos atores pelo autor da trama, Walcyr Carrasco, o empresário descerá do carro para conversar com um rapaz sem camisa. Em seguida, Fabiana se mostrará chocada com a revelação que faz do empresário.

Fabiana planeja como fará para arrancar dinheiro de Agno

Rock lembrará já ter ouvido falar na Trianon, local conhecido por ter bastante garoto de programa. Querendo saber o que pode conseguir arrancar de Agno com a informação, Fabiana consulta Camilo (Lee Taylor), namorado de sua irmã, formado em advocacia, sobre o que aconteceria em um divórcio por traição.

Sem imaginar do que se trata, Camilo diz que o marido acabaria perdendo muito. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 24 de junho, segunda-feira.