Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, adota novo visual e faz sucesso nas redes sociais

PUBLICIDADE

O ator Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela Carrossel, continua sendo sucesso nas redes sociais. O astro teen virou notícia recentemente ao se tornar empresário aos 17 anos de idade. Após acumular economias ao longo de sua trajetória artística que começou cedo quando deu vida ao pequeno Cirilo de Carrossel, ele investiu em uma clínica voltada para a saúde odontológica.

Jean Paulo Campos, já atuou em outra novela do SBT, Carinha de Anjo, trama que fazia par romântico com Maisa Silva. No entanto, os fãs não conseguem esquecer do personagem Cirilo de Carrossel e o jovem é sempre lembrado dessa maneira carinhosa pelos fãs. Na trama infantil, Cirilo era apaixonado pela Maria Joaquina, interpretado pela famosa Larissa Manoela. Inclusive, a duplinha já encenou recentemente uma cena icônica dos personagens e fizeram o maior sucesso na web.

Cirilo e Maria Joaquina de Carrossel ficaram marcados na história da teledramaturgia e também no coração dos admiradores que acompanham a evolução dos artistas que deram vida aos personagens que são tão queridos. Hoje em dia, Jean Paulo Campos está trabalhando como jurando do reality musical Canta Comigo Teen.

Apesar de se tornar empresário, o ator contou que os pais é que vão administrar a empresa. Já que o seu objetivo é continuar investindo em sua carreira artística. “Empreender sempre foi algo almejado por mim. Ainda mais nos tempos de hoje, é necessário ir em busca de negócios para conseguir uma renda com mais segurança. A área de saúde odontológica é essencial e um mercado longe de grandes perigos”, explicou o jovem.

Jean Paulo Campos faz sucesso nas redes sociais

O ator tem arrancado elogios dos fãs em suas postagens nas redes sociais. O eterno Cirilo tem adotado um visual diferente e ao que tudo indica a mudança de estilo tem agradado ao público. Nas últimas fotografias compartilhadas é possível ver que Jean Paulo tem usado um chapéu colorido.

Com esse novo estilo de chapéus coloridos, o famoso tem conseguido muitos elogios dos seguidores. Pelas fotografias, Jean Paulo gostou mesmo do acessório e possui de várias cores.