Resumo Órfãos da Terra (08/06): Dalila/Basma descobre que Helena terá um herdeiro de Elias

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar neste sábado (08), Dalila/Basma descobre que Helena está esperando um herdeiro de Elias.

Ainda no capítulo, Jamil fica irritado ao ver o modo como Bruno olha para sua esposa, Laila. O desprezo que vem recebendo de Dalila faz Paul começar a ficar irritado. Dalila/Basma se oferece para reconstruir a barraquinha de Missade, que foi alvo de ataque, mas Laila não aceita.

Ao ver que Davi está decidido a não aceitar seu casamento com Ali, Sara fica muito triste. Todos se emocionam com a história contada por Martin. Fauze desembarca no Brasil e é recepcionado por Paul. Vendo que Helena está se sentindo mal, Letícia a socorre.

Helena revela que está grávida

Camila não gosta da forma com que Paul vem tratando seu pai, Miguel, e o questiona. Ali estranha ao ver que Davi está na casa de Sara. A gravidez de Helena é descoberta por Dalila/Basma.

Em Órfãos da Terra, Elias descobre que foi vítima de um golpe

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Elias cairá em um novo golpe preparado por Dalila/Basma. Após Missade ter sua barraquinha de comidas típicas atacada, Dalila arma um novo plano para a família de Laila.

A filha de Aziz contrata um homem para levar um food truck para ser consertado na oficina, porém, ao chegar no local, o homem diz que pretende se desfazer do veículo. Elias vê a oportunidade de comprá-lo para sua esposa, pois com o veículo ela poderá recomeçar.

Depois de fazer negócio com o falso vendedor, Elias descobrirá que foi vítima de um golpe. A cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de junho, quinta-feira.