Atriz Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina de Carrossel, arranca elogios e surge exuberante aos 42 anos

PUBLICIDADE

A novela mexicana Carrossel foi um grande sucesso de audiência nas telinhas da emissora do apresentador Silvio Santos. Muitos artistas que fizeram parte do elenco de Carrossel no México continuam fazendo sucesso na carreira artística. Esse é o caso da atriz Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina que interpretava uma garotinha mimada e esnobe na trama.  

Na novela Carrossel mexicana, assim como a versão do Brasil, Maria Joaquina vivia esnobando o pequeno Cirilo que era encantado por ela. Após dar vida a eterna Maria Joaquina, Ludwika Paleta ganhou fama e fez outros trabalhos importantes ao longo de sua trajetória artística nas produções mexicanas.

Contudo, para os brasileiros a estrela mexicana vai ser sempre lembrada como a Maria Joaquina de Carrossel. A trama foi ao ar pela primeira vez no Brasil no começo dos anos 90 e conquistou o coração dos telespectadores na época. A linda história de amor, amizade e fraternidade fez muito sucesso e a versão brasileira não foi diferente.

Hoje em dia (2020), Ludwika Paleta tem 42 anos de idade e continua fazendo sucesso com os fãs. A atriz não aparenta a idade que tem e arrancou elogio dos fãs ao compartilhar um clique com o seu filho de 20 anos. Os seguidores ficaram encantados com a beleza da jovem e muitos até acharam que mãe e filho mais pareciam dois irmãos.

Os fãs brasileiros também se manifestaram para comentar na fotografia da beldade ressaltando o quanto ela está bonita. A famosa já deu vida a vários outros personagens de sucesso. Ela protagonizou a novela mexicana ‘Vovô e Eu’ e também é lembrada pelos brasileiros em sua atuação na trama Maria do Bairro, que tinha como protagonista Thalía.