A Dona do Pedaço: Régis leva Maria da Paz pra cama e minutos depois, fica com Josiane

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Régis ficará com Maria da Paz pela primeira vez, este encontro dos dois deverá ser mostrado no capítulo do dia 22 deste mês.

Só que a empresária dará muito trabalho para o playboy, não sendo convencida facilmente a ir pra cama com ele. E no mesmo capítulo, minutos depois, o sujeito ficará com Josiane.

Só que a jovem começará a demonstrar ciúme do bon vivant, depois de convencê-lo a participar do esquema para tirar dinheiro da própria mãe. Josiane reclamará que não tem mais atenção dele, não ganha beijos, mas Régis alegará que eles precisam tomar muito cuidado para não serem vistos juntos.

A desilusão de Paz com Amadeu

A boleira resistirá ao charme de Régis, mas depois, completamente desiludida com Amadeu, acabará se entregando ao rapaz, que não perderá tempo. Josiane ajudará a mãe a desistir do antigo amor, dizendo que ele pode ter interessem em vê-la morta.

A garota insinuará que o advogado tem interesse na morte da empresária para poder assumir os negócios e ficar com toda fortuna. A perua acabará acreditando nesta história.

Régis conquista Paz, em A Dona do Pedaço

A empresária dirá que ela mesmo a incentivou Amadeu a não se separar, pois Gilda está com câncer e não deveria ser deixada sozinha neste momento tão difícil. Disposta a esquecer o passado, ela chamará Régis para um lugar reservado.

Os dois irão para um motel e ela pede que o rapaz a ajude a esquecer o Amadeu, sendo prontamente atendida.

Pouco depois da cena com Régis e Maria da Paz juntos, aparecerá ele em um motel, mas agora com Josiane e o playboy dirá que tudo que ele quer é o dinheiro da empresária.