Atriz protagonista da novela Carrossel está no elenco de O Que a Vida Me Roubou e muitos não reconheceram

PUBLICIDADE

A novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, protagonizada pela atriz Angelique Boyer e o astro Sebastian Rulli, tem no elenco uma atriz muito conhecida pelos brasileiros , mas que muitos não reconheceram. Afinal de contas, a atriz Gaby Rivero  vai ser conhecida eternamente pelo público como a doce professora Helena, da novela Carrossel.

Certamente, se você viveu sua infância no final dos anos 80 e começo de 90, vai ser lembrar da professora Helena, que fazia de tudo para ajudar os alunos na novela Carrossel. A docente do Colégio Mundial encantou o público com o seu jeito meigo, conquistando crianças e adultos na época em que foi exibida no SBT.

Contudo, na trama O Que a Vida Me Roubou, Gabriela Rivero está muito longe de ser aquela doce e atenciosa professora. A atriz dá vida à personagem Carlota Mendonça, que é tia de Montserrat, interpretada por Angelique Boyer, a heroína da novela.

Diferente do que o folhetim infantil lhe proporcionou, na novela O Que a Vida Me Roubou a atriz Gabriela Rivero ganhou o ranço do público brasileiro. Isso se deve a sua personagem ser cheia de comentários aleatórios, que se intromete em tudo e surge do nada sem ser convidada.

Porém, a personagem de Gaby Rivero em O Que a Vida Me Roubou, também tem pontos positivos. Ela é uma pessoa esforçada e ajuda nos cuidados da família do irmão, já que não teve filhos. A tia de Monstserrat acabou se casando com Ezequiel, mas a relação não deu certo.

O folhetim acabou sendo o último trabalho da famosa até o momento. Desde então, Gaby Rivero fez participação em uma biosérire e costuma estar presente em pontuais programas de televisão.