Apresentadora Eliana compartilha vídeo de Manuela falando japonês e deixa fãs fascinados

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é uma das grandes estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Além de comandar o Programa da Eliana aos domingos, a famosa também exerce um dos grandes papéis na vida, a maternidade. Ela é mãe do pequeno Arthur, de oito anos, o filho primogênito, fruto do seu casamento com o músico João Marcelo Bôscoli, e também da pequena Manuela, de três anos, a caçulinha, fruto do seu atual relacionamento com o diretor Flávio Ricco.

Eliana costuma compartilhar cliques fofos da família em sua rede social. Recentemente, a apresentadora deixou os fãs fascinados ao postar um vídeo da caçulinha de três anos falando japonês. A pequena Manuela faz o maior sucesso com os seguidores da mamãe famosa. O vídeo compartilhado no Instagram recebeu mais de um milhão de visualizações.

No vídeo, Manuela aparece vestindo um quimono e falando japonês. A postagem foi feita neste sábado, 14 de novembro. A menininha aparece dizendo arigatô, palavra que traduzida em português quer dizer obrigado. “Agradecer sempre!!! Lindo dia para todos nós!”, escreveu a estrela do SBT na legenda da publicação. Claro que a fofura da pequena derreteu o coração dos internautas e muitos famosos também comentaram o post.

A apresentadora Eliana abriu o coração recentemente e falou sobre um arrependimento que possui em relação à maternidade. Durante uma entrevista concedida ao canal da atriz Thais Fersoa, ela fez confissões que emocionaram o público. A estrela do SBT disse que o seu único arrependimento foi não ter tido mais filhos.

Hoje, aos 46 anos, a loira revelou que sempre teve certeza que queria ser mãe, porém, acabou deixando para realizar o sonho da maternidade mais tarde por causa do trabalho. A famosa ainda brincou que a sua vontade era de ter umas quatro crianças correndo dentro de casa.