Netflix: The Crown e outras novidades e lançamentos desta semana de 15 a 21 de novembro

PUBLICIDADE

Mais uma semana que começa e a Netflix já divulgou quais os seus lançamentos e novidades que entrarão em seu acervo entre os dias 15 e 21 de novembro. Serão novos filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas de seus conteúdos mais aclamados.

O maior destaque fica por conta da aguardada estreia da quarta temporada de The Crown, que mostra a história do reinado britânico, e neste novo ano serão exibidos os fatos históricos das últimas décadas.

Outro destaque ficará por conta de A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura, que é protagonizada por Vanessa Hudgens, conhecida no mundo teen. Conteúdos infantis também entrarão no acervo. O destaque da vez é O Chefinho.

Novidades e lançamentos Netflix

Dia 15 chegam: Marshall: Igualdade e Justiça; O Clube das Coisas Mágicas; O Sono da Morte; Porta dos Fundos: Contrato Vitalício; Tempestade: Planeta em Fúria; e a quarta temporada de The Crown. No dia 16 é a vez de Balada do Amor, e dia 17 são: inacreditável Esporte Clube; e O Chefinho – De Volta aos Negócios.

Para o dia 18 a Netflix anunciou: Casa Pronta para o Natal e Here Comes the Grump. Dia 19 chega A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura. Para o dia 20 é a vez da terceira temporada de A Origem do Sabor Match Imperfeito; O X do Natal; Sankofa – A África Que Te Habita; Se Algo Acontecer… Te Amo; Sem seu sangue; Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel. Para o dia 21 não tem nenhuma novidade anunciada.

4ª temporada de The Crown

Uma das séries mais premiadas da atualidade chega em seu quarto ano e promete muitas emoções. Neste novo ano serão mostrados os acontecimentos das últimas décadas, como a chegada de Margareth Thatcher, primeira-ministra da Inglaterra conhecida como a Dama de Ferro. E o conturbado casamento de Príncipe Charles com a Lady Di.