Órfãos da Terra: por causa de Dalila/Basma, Camila faz barraco com Paul, mas leva a pior

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Camila (Anaju Dorigon) armará o maior barraco, após ver Paul (Carmo Dalla Vecchia) saindo do quarto de Dalila/Basma (Alice Wegmann).

Após verificar que o noivo não passou a noite em seu quarto, Camila vai para a porta de Dalila, onde ficará aguardando até ver o marido sair. A mulher armará um barraco tão grande, mas acabará levando a pior.

Os três moram em um hotel de luxo, mas o escândalo provocado pela filha de Rania (Eliane Giardini) fará com que ela perca tudo de uma vez. Paul mentirá dizendo que estava em uma conferência com a patroa, mas tratará de colocar um ponto final no relacionamento com Camila, que perderá o namorado e o emprego.

Camila se mostra arrependida, mas Paul não dará chance para a filha de Rania

A patricinha exigirá que o amado lhe explique o que está acontecendo, mas Paul dirá que está cansado das insinuações dela, pois só sabe lhe cobrar o tempo todo. Mesmo arrependida com a forma que tratou o namorado, Camila não terá o perdão do amado, que pedirá que ela volte para casa de seus pais.

Camila volta para a casa de Rania

Ao vê-la chegando com a mala nas mãos, a família de Camila ficará incrédula. Rania, mãe da jovem, será a primeira a acolher a filha com um abraço, que mesmo depois de retornar para o aconchego da família, começará a reclamar de tudo.

Santinha (Cristiane Amorim), empregada da família, falará para a jovem que ela voltou a ser pobre, e que deve se acostumar com sua realidade. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 17 de junho, segunda-feira.