Ex-BBB Felipe Prior comete crime eleitoral e é detonado por internautas

PUBLICIDADE

Domingo de Eleições em todo Brasil e, com isso, muitas pessoas comentando sobre o assunto nas redes sociais, mas o que chamou atenção dos internautas na tarde de hoje, dia 15, foi o crime eleitoral cometido pelo ex-BBB Felipe Prior. A notícia foi divulgada pelo colunista de celebridades Leo Dias e resultou em diversas críticas ao arquiteto.

O ex-BBB Felipe Prior gravou seu voto para prefeito e vereador neste domingo. O arquiteto votou em São Paulo e cometeu crime eleitoral ao divulgar nos stories do seu Instagram para mais de 5 milhões de seguidores. As imagens foram apagadas poucos minutos após a postagem.

Segundo o TSE não é permitido fazer fotografias ou filmagens na urna eletrônica no dia de votação, é crime veicular essas imagens e, provavelmente, por lembrar disso, o ex-BBB não demorou para retirar do ar a filmagem que fez.

Assim que o colunista Leo Dias divulgou o fato, vários internautas comentaram sobre o assunto pedindo uma punição ao ex-BBB. “Esse cara é um sem noção, já não basta a surra que levou essa semana“, disse um internauta. Outra comentou: “Como sempre só faz cagada. Infantil, não vai crescer nunca“. 

Mas também teve quem minimizou a ação do famoso dizendo que todo mundo grava o voto e posta nas redes sociais. “Mais de 30 contatos meus fizeram gravações e postaram hoje, se for prender todo mundo…”, defendeu um internauta.

Vídeo de briga viralizou

Nesta semana o ex-BBB também virou notícia por algo polêmico. O vídeo de uma briga em que o arquiteto apanha de outro homem tomou conta das redes sociais e deu o que falar. 

A notícia também foi divulgada pelo Leo Dias e envolvia outras subcelebridades que participaram de reality. O ex-BBB se explicou e disse que só vou apartar a confusão, mas acabou levando a pior.