A Dona do Pedaço: Agno dá mais atenção ao relacionamento com Lyris

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) prometer dar uma guinada na relação com Lyris (Deborah Evelyn) e a surpreende.

Lyris, mulher de Agno, já percebeu que o marido não tem mais o vigor da juventude que ela espera que ele tenha, pois o sócio da Habitex só pensa no trabalho. Sempre que consegue, ele evita a mulher, que já tentou diversas artimanhas para conquistá-lo.

Lyris já foi atrás de uma profissional, mas nada adiantou. Percebendo as muitas investidas da esposa para que a relação volte a ser como antes, o empresário terá uma conversa séria com ela, na qual alegará estar preparado para a esposa.

Agno se diz pronto para Lyris

Durante a conversa, Agno dirá para a esposa que está pronto para as loucuras que ela costuma aprontar. Em seguida, o empresário questionará se ela irá fazer uma dança para ele, mas a ricaça rebaterá dizendo que só recebeu um cafuné da última vez que tentou seduzi-lo.

Lyris deixará claro que sente falta da vida conjugal com o marido, pois é mulher, tem necessidades e acima de tudo, quer ser amada pelo homem com quem escolheu passar o resto da vida. Agno concorda com as falas de sua esposa.

Lyris questiona Agno sobre os sentimentos que ele nutre por ela

Sincera, Lyris questiona se o marido ainda sente algo por ela. O empresário diz que ainda sente tudo o que sentia por ela, e que irá provar, porém, alguns segundos depois, Agno vira e dorme, deixando a esposa frustrada mais uma vez.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 10 de junho, segunda-feira.