Nova novela do SBT tem como protagonista marido de Angelique Boyer, Sebastian Rulli, de O Que a Vida Me Roubou

PUBLICIDADE

O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono tem dado ótimos índices de audiência para a emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Todo mundo sabe que as novelas mexicanas são um grande sucesso entre os telespectadores brasileiros e são figurinhas registradas na emissora paulista há muito tempo.

Atualmente, O Que a Vida Me Roubou, trama protagonizada pela estrela Angelique Boyer e Sebastian Rulli já está caminhando para a reta final. Sucesso entre o público do país, a trama tem um elenco de peso que já é conhecida do grande público. Angelique Boyer já protagonizou outras tramas de sucesso exibidas na emissora paulista. O astro Sebastian Rulli também já esteve presente em outras produções.

Já Quando Me Apaixono também tem protagonistas já conhecidos, como a atriz Silvia Navarro e o astro Juan Soler. Satisfeita com o excelente desempenho que as produções mexicanas tem dado, o SBT já escolheu uma novela inédita para ser exibida no canal. Agora, Silvio Santos adquiriu de sua parceira Televisa o folhetim chamado Amores Verdadeiros.

A protagonista de Amores Verdadeiros ainda não é um rostinho conhecido pelos telespectadores brasileiros. No entanto, já o astro principal é o grande galã de O Que a Vida Me Roubou, Sebastian Rulli. Para a alegria dos fãs do astro mexicano, ele vai continuar abrilhantando as tardes do SBT. Além da atual novela exibida, o ator também ficou conhecido por sua atuação em Teresa.

Conforme informação do portal de notícias Metrópoles, a emissora paulista já teria inclusive mandado a novela Amores Verdadeiro para o estúdio RioSoud, local onde são realizadas as dublagens das tramas mexicanas que são exibidas no canal. A trama deve ser a substituta de Quando Me Apaixono, um grande sucesso das tardes da emissora. A previsão é que entre no ar em meados do mês de março de 2021.