in

Órfãos da Terra: Almeidinha descobre que Elias foi vítima de um golpe

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Elias (Marco Ricca) tentará preparar uma surpresa para Missade (Ana Cecília Costa), mas Almeidinha (Danton Mello) descobre que ele levou um golpe.

Ao ver a barraquinha de Missade destruída, após ser alvo de um ataque, Elias fica chateado, pois sabe o quanto a esposa lutou para conseguir realizar o sonho de abrir um negócio próprio. Disposto a não deixá-la desamparada, o pai de Laila (Julia Dalavia) se encanta por uma food truck.

O veículo aparece na oficina de Caetano (Glicério do Rosário), loca onde o marido de Missade trabalha, porém, o veículo faz parte de um novo plano de Dalila/Basma (Alice Wegmann), que com a ajuda de Paul (Carmo Dalla Vecchia), consegue por tudo em prática.

Publicidade
Publicidade

O aliado da herdeira de Aziz, contrata um homem para se passar por dono do veículo, no qual ele diz a Elias que irá vendê-lo, depois que passar pelo conserto. Encantado, Elias junta todas as suas economias e compra o food truck.

Mais tarde, ele aparece na oficina e descobre que o veículo foi roubado, no entanto, ao ir até Almeidinha falar sobre o roubo, o pai de Laila explicará como conseguiu adquirir o veículo.

Almeidinha investiga vendedor do food truck

Almeidinha fica desconfiado, e começa a questioná-lo sobre a compra do veículo. Após saber que o rapaz não entregou nenhum documento para o pai de Laila, o delegado pede a ficha do rapaz. Primeiro, ele descobre que não tem ninguém com o nome do rapaz.

Elias descobre que levou um golpe

Em seguida, Almeidinha ordena que Tomás faça uma busca através da placa do veículo, mas acabam chegando a conclusão de que toda a documentação apresentada é falsa. Elias, então, é avisado sobre o golpe. A cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de junho, quinta-feira.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.