Polêmica! Whindersson Nunes alfineta amigo de Neymar após ataque na internet

PUBLICIDADE

O youtuber Whindersson Nunes se tornou uma das maiores celebridades nacionais no mundo do humor e já ultrapassou a marca de 35 milhões de inscritos no Youtube. O humorista sempre brinca com as principais novidades do momento, mas recentemente acabou recebendo uma bronca de um dos parças de Neymar.

Entenda a polêmica

Neymar é uma das principais referências brasileiras quando o assunto é futebol e se tornou o principal craque de sua geração. O jogador, no entanto, vem vivendo uma polêmica após a outra e está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos de idade.

Como forma de tentar se defender das acusações da jovem, Neymar tomou a decisão de expor os prints de suas conversas com ela e se tornou meme na internet. Whindersson foi um em meio a tantos internauta que brincaram com o conteúdo divulgado e acabou irritando um dos amigos mais próximos de Neymar.

“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca”, declarou Guilherme Pita.

O youtuber então fez um post como forma de resposta, mas optou por não atacar o amigo do craque da seleção brasileira. Confira!

“Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. Eu só me fodo mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco.”, postou Whindersson Nunes.

Após ver os vídeos divulgados sobre o caso de Neymar com a modela, Whindersson fez um post afirmando que não iria se pronunciar e fez referência ao amigo do atacante.

“Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas”, declarou o humorista.

Depressão

Apesar de ter tudo o que sempre sonhou e ter conquistado milhões de fãs na internet, Whindersson Nunes é mais um dentre tantos milhões de pessoas a sofrer de depressão.

O jovem resolveu dar uma breve pausa em sua carreira e está afastado com sua esposa, Luísa Sonza, tentando superar a doença para retornar aos palcos e também para o Youtube, onde conseguiu construir sua carreira.