Verão 90: após descobrir que Quinzão é seu admirador secreto, Lidiane tem reação chocante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) descobrirá que Quinzão (Alexandre Borges) é o seu admirador secreto, mas não gostará de saber nada.

Após receber vários presentes de seu admirador secreto, a mãe de Manu (Isabelle Drummond) vai até um encontro com o ricaço, que acaba revelando sua verdadeira identidade. Chocada, Lidiane se negará a ter um caso com ele, pois é um homem casado.

Lidiane se sentirá tão ofendida que xingará Quinzão de cafajeste. Depois que passar a receber vários mimos do fã, a ex-atriz receberá o convite para ir até um encontro com o pai de Quinzinho (Caio Paduan), sem saber que é ele.

Mesmo Jofre (Luiz Henrique Nogueira) tentando alertá-la de que pode ser um golpe, Lidiane não lhe dará ouvidos, pois estará muito animada para saber quem é o fã secreto. Ao chegar no local, ela estranhará, porque não haverá ninguém.

Quinzão se apresenta para Lidiane, que se mostra chocada

O gerente avisará que o restaurante foi fechado para que ela pudesse se encontrar com o admirador secreto. Logo depois, Quinzão aparecerá, mas a reação da mãe de Manu não será das melhores.

Mesmo dando um fora no ricaço, ele dirá que está completamente apaixonado por ela. Quinzão explicará que as aulas de danças, marcadas por ele, foram apenas uma forma de ficar mais perto dela.  

Quinzão leva fora de Lidiane

Decepcionada com a atitude do marido de Marcedes (Totia Meireles), Lidiane devolverá uma joia, que foi dada pelo admirador secreto, pedindo que ele guarde para outra que queira homem casado. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 10 de junho, segunda-feira.