Luccas Neto é diagnosticado com grave doença, expõe drama familiar e é confortado por fãs

PUBLICIDADE

O youtuber Luccas Neto é mais uma celebridade a integrar a lista de estatísticas dos diagnósticos positivos para a Covid-19. Em seu perfil nas redes sociais, o influenciador digital comunicou aos fãs que testou positivo para o coronavírus. A testagem se dá depois dele ter retomado os ensaios para o espetáculo “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros – O Musical”. 

Na manhã de hoje, Luccas desabafou sobre o diagnóstico “O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pro COVID”, afirmou o irmão do também youtuber, Felipe Neto.

O influenciador dividiu com os fãs a aflição vivida, uma vez que, recentemente, se tornou pai, e ainda possui uma avó que integra o grupo de risco da doença. 

“Cara, tem noção? Com meu filho recém-nascido em casa, com minha avó de 93 anos… Eu estou bem, em breve volto com mais informações”, publicou o youtuber.

Referência no youTube, Luccas Neto se tornou pai na última sexta-feira (13), quando Luke veio ao mundo. O herdeiro do influenciador é fruto do relacionamento dele com Jéssica Diehl.

Assessoria se pronuncia

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa, Luccas Neto está em isolamento social e, até o momento, não apresenta nenhum sintoma grave da doença. O youtuber tinha sua apresentação marcada para o dia 21 de novembro, no Rio de Janeiro. Por conta do diagnóstico da Covid-19 no artista, o espetáculo foi transferido para o dia 20 de dezembro. 

Repercussão

Nas redes sociais, diversos fãs desejaram uma pronta recuperação ao influenciador. “Com fé em Deus não será nada grave”, disse um. “Volta logo, Luccas”, afirmou outro.