A Dona do Pedaço: após passar noite com Kim, Márcio a deixa no meio da rua

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson Di Rizzi), diretor da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), embriagado, passa a noite com Kim (Mônica Iozzi).

Após ter uma noite com a agente de Josiane (Agatha Moreira) e Virgínia (Paolla Oliveira), o diretor acabará entrando numa fria, pois Kim acreditará que os dois estão tendo uma relação, e dá um jeito de trancá-los no apartamento do rapaz.

Querendo passar o dia inteiro com ele, Kim jogará as chaves do rapaz pela janela e explicará o que lhe levou a cometer o ato, porém, o rapaz ligará para a portaria, pedindo que alguém lhe envie uma chave reserva.

Sem paciência com a loucura de Kim, Márcio pede que ela se arrume. Em seguida, ele diz que vai buscar seu carro. Em posse do carro, a moça se enfia dentro do veículo, exigindo que o rapaz lhe trate com mais respeito.

Kim joga celular de Márcio fora do carro

Kim diz para Márcio que eles precisam se conhecer melhor, para saber o que vai acontecer com eles no futuro. Enquanto a agente fala, Márcio recebe uma ligação de Silvia (Lucy Ramos), sua namorada. A irmã de Gilda (Heloisa Jorge) o convida para comer uma pizza, e ele aceita.

Márcio deixa Kim no meio da rua

Revoltada, Kim pega o telefone das mãos do rapaz, com o veículo em movimento, e atira pela janela. Cansado, Márcio para o carro, procura o celular e ouve explicações de Kim. Furioso, ele entra no carro e sai cantando pneus, deixando Kim no meio da rua.

A cena, se nada for alterado nas edições dos capítulos, está prevista para ir ao no dia 10 de junho, segunda-feira.