A Que Não Podia Amar: Elza faz a cabeça de Vanessa contra Ana Paula

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Elza (Elizabeth Dupeyrón) deixará sua verdadeira face vir à tona, ao jogar Vanessa (Mar Contreras) contra Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Após ser responsável pela morte de Frederico (Humberto Elizondo), seu marido, a socialite armará para que Ana Paula ganhe o ódio de toda a família. Durante uma conversa, Vanessa dirá que seu pai sempre desejou ser enterrado com seus avós.

Em seguida, Elza comentará que já disse a David (Jorge Aravena), que quer que o velório seja realizado dentro de casa. Inconformada, Vanessa diz que tem que ser realizado na melhor funerária da cidade, pois não quer seu pai sendo enterrado de qualquer jeito.

Elza convence Vanessa a realizar o velório de Frederico em casa

Elza insiste para que o velório seja realizada na casa, pois não pretende deixar Ana Paula se aproximar doe Frederico. Após ouvir as justificativas de Elza, Vanessa concorda com ela. A maquiavélica ainda explica o porque quer cremar Frederico.

Vanessa fica indignada com frieza de Elza

Elza conta que cremando o pai deles, ficará mais difícil de Ana Paula requerer um exame de DNA. Com isso, ela sabe que a herdeira não terá direito a um centavo deixado pelo milionário.

Indignada com a frieza de sua mãe, Vanessa questionará o fato dela não se importar com o pai: “O quê? Como você pode ter o sangue tão frio pra pensar assim? Não te dói nenhum pouquinho a morte do meu pai?”.

A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta-feira, na tela do SBT, logo após o programa apresentado por Cristina Rocha, Casos de Família.