Perlla termina namoro com Diogo Bottino, e o empresário fica visivelmente abalado

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (16), a cantora Perlla anunciou o fim do seu relacionamento com o empresário Diogo Bottino. A cantora decidiu terminar com Diogo por causa da incompatibilidade de agendas.

A morena contou que não conseguia acompanhar o namorado nas viagens, pois tinha que cuidar de suas duas filhas. Apesar do término, Perlla contou que ela e seu ex-namorado têm um bom relacionamento. Nas redes sociais, Diogo Bottino decidiu postar uma imagem com um fundo preto.

Logo depois, o público entendeu que o empresário estava de luto pelo término de seu relacionamento. Então os fãs de Diogo foram até as suas fotos e mandaram várias mensagens de apoio ao empresário.

Em um dos comentários, uma internauta comentou que está torcendo para uma reconciliação do ex-casal. Vale lembrar que a cantora Perlla e Diogo Bottino estavam morando juntos desde outubro. No Instagram, a cantora contou aos fãs que ela e Diogo Bottino decidiram dar esse passo após uma viagem de trabalho para São Paulo. 

Antes de começar esse romance, a cantora foi casada com o músico Cássio Castilhol. Os pombinhos estavam juntos desde 2011 e têm duas filhas lindas, chamadas Pérola e Pietra. Em agosto deste ano, o músico decidiu se separar após sofrer um golpe financeiro de Perlla. 

Segundo Cássio Castihol, ele administrava uma empresa de um aplicativo, e Perlla decidiu que ele não faria mais parte do seu negócio, deixando ele sem nada. Após o ocorrido, a cantora engatou o romance com o empresário Diogo Bottino e começaram a morar juntos com poucas semanas de relacionamento.