Luiza, filha de Angelique Boyer e Sebastian Rulli, em O Que a Vida Me Roubou, faz sucesso em nova profissão

PUBLICIDADE

Lembra dela? A atriz mirim Melissa Márquez, a Luiza da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou cresceu e continua uma graça. A filha da atriz Angelique Boyer, intérprete de Montsserrat,  e Sebastian Rulli (personagem Alessandro) na trama, já tem oito aninhos hoje em dia e está bem diferente daquele bebê que os fãs de O Que a Vida Me Roubou estão vendo no folhetim.

O Que a Vida Me Roubou tem como protagonistas os famosos Angelique boyer e Sebastian Rulli, que inclusive são um casal na vida real. Os artistas vivem uma história de amor na novela mexicana e, como fruto desse amor, nasce Luiza, a pequena atriz Melissa Márquez, que encantou o público na ocasião que a trama foi ao ar pela primeira vez e continua tendo o mesmo sucesso sempre que é reprisada.

Melissa Márquez, a Luiza de O Que a Vida Me Roubou, não está mais atuando em nenhuma produção, mas a pequena continua fazendo sucesso. A garotinha é modelo atualmente e faz sucesso em suas redes sociais. Apesar de ter crescido, a menina continua linda e está impressionando os fãs pela sua beleza delicada.

Para quem não sabe, a novela mexicana que tem Angelique Boyer, Sebastian Rulli e Luis Roberto Guzmán, é uma obra que foi produzida por Angeli Nesma e conta com 196 capítulos no total. Além disso, ela é um remake de um grande sucesso chamado Amor Real. No Brasil, a trama tem ótima audiência na emissora do apresentador Silvio Santos.

Para os apaixonados por novela mexicana, o SBT escolheu uma trama inédita para ser exibida no país no próximo ano. Amores Verdadeiros tem como grande galã o astro mexicano Sebastian Rulli, marido de Angelique Boyer. No entanto, a heroína ainda é um rosto desconhecido para os telespectadores. O folhetim deve repetir o sucesso de suas antecessoras, já que tem como enredo aquele drama básico tão típico das tramas produzidas pela Televisa, principalmente para os apaixonados por novelas do México.