Najila Trindade passa mal ao depor e deixa delegacia carregada

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, estava na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, da cidade de São Paulo dando o seu depoimento sobre o caso que envolve ela e o atleta, porém ela deixou o local carregada no colo por seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, depois de passar mal.

Ela saiu em uma viatura da polícia a qual foi perseguida por veículos de emissoras de televisão. A modelo foi levada para uma unidade de saúde localizada próxima ao Autódromo de Interlagos. Najila estava prestando o seu depoimento para duas delegadas do local e também para uma enviada da Delegacia Geral. Sua fala se deu desde as 14h30 até às 16h30.

Najila Trindade passou mal em depoimento

Durante o depoimento, no qual ela passou mal, a modelo chegou a se alimentar com um sanduíche, porém ficou ainda pior depois disso aparentando queda de pressão arterial tendo que ser amparada por uma escada.

Ao ver o estado de sua cliente, o advogado a carregou no colo para dentro da viatura. Najila saiu do local com um casaco preto cobrindo o seu rosto. Quando chegou na unidade de saúde ela precisou da ajuda de duas pessoas, porém conseguiu andar sem o auxílio de cadeira de rodas.

Neymar prestou depoimento no Rio de Janeiro

O jogador Neymar fez o seu depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. A sua declaração se deve ao fato do vazamento das conversa íntima que ele teve com Najila Trindade.

Prints das conversas do jogador com a modelo foram parar nas redes sociais, sendo assim o jogador está sendo acusado, além do estupro, do uso inadequado de imagens.