Assista ao vídeo de Najila passando mal e sendo carregada em viatura da polícia

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, prestou um depoimento na tarde desta sexta-feira (6), porém ela passou mal após passar cerca de 6 horas no local. Ela esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de São Paulo, e falou para duas delegadas, mais uma enviada da Delegacia Geral.

Durante o depoimento ela passou mal e precisou ser amparada por uma escada. A loira precisou ser carregada no colo por seu advogado, Danilo Garcia de Andrade. Ele a carregou até uma viatura da polícia que a levou até o pronto socorro mais próximo.

Ao sair do local, o carro da polícia foi perseguido por veículos e motos de emissoras de televisão que estavam no local cobrindo todo o caso. A unidade de saúde, a qual ela foi levada, fica próxima do Autódromo de Interlagos.

Assita ao vídeo de Najila passando mal e sendo carregada

Depois que a modelo se sentiu mal pela primeira vez, ela comeu um sanduíche que lhe foi oferecido, porém ela teve um estado de piora após se alimentar e precisou de apoio para não cair.

No vídeo abaixo você pode assistir o momento em que a modelo passou mal na delegacia e foi encaminhada às pressas para a unidade de saúde mais próxima do local. Houve um grande tumulto no local, pois estava com muitos jornalistas que tentavam a melhor reportagem.

Depoimento de Najila Trindade

A modelo se mostrou bastante emocionada durante alguns momentos e até teve dificuldade em relatar alguns episódios que aconteceu em Paris. Para que a vítima pudesse ficar mais a vontade, a delegada Juliana Bussacos solicitou que só ficassem mulheres na sala.

Dentre várias perguntas, a modelo foi questionada se autorizou ou não a divulgação de suas fotos íntimas e também se elas foram enviadas para outras pessoas. Durante o depoimento ela se queixou de estresse psicológico e que estava com a pressão baixa.