A Dona do Pedaço: exame de DNA revela se Fabiana e Vivi são irmãs

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, chegará ao fim o mistério sobre a ligação de vivi com Fabiana, pois quando a blogueira ver o amuleto que a noviça usa, desconfiará que são irmãs.

Vivi não terá dúvida de que é preciso fazer um exame de DNA para descobrir se elas são realmente irmãs e o resultado será positivo, deixando a blogueira chocada.

Quando a noviça olhar o resultado e ver que foi confirmado seu parentesco com Vivi, fingirá que está surpresa e continuará enganando a todos.

Resumo A Dona do Pedaço de segunda (10)

Nesta segunda-feira (10), Sueli percebe que Régis está dando em cima de Maria da Paz.Rael não consegue falar com Maria da Paz. Rock decide aceitar a proposta de Josiane e irá fingir que está namorando a moça. Depois de terem passado a noite juntos, Márcio Kim não dá folga para Márcio, que se sente incomodado.

Maria da Paz ordena que Márcio e Kim se entendam com relação as questões profissionais. Esperta que só ela, Kim afirma para Jô que ela é quem irá arcar com as despesas do hotel no dia das fotos. Antero faz um acordo com Euzébio e dará início a investigação de uma possível herança. Marlene fica admirada com o jeito de Antero.

Jô e Régis querem Amadeu e Maria da Paz separados

Kim tenta convencer Virgínia a não fazer o que Camilo quer. Jô e Régis dão continuidade ao plano para separar de vez Maria da Paz e Amadeu e para isso, a vilã decide conhecer a família do pai.

Antes de começar a trabalhar como assistente pessoal de Virgínia, Fabiana se despede de Agno e agradece o empresário pela oportunidade que ele deu à ela.

Gilda não simpatiza com Josiane e fica desconfiada da filha do marido. Amadeu cai na armação de Jô e Régis e flagra Maria da Paz na companhia do galã.