Famosa apresentadora de TV morre aos 26 anos, e amigo se despede de forma comovente

PUBLICIDADE

A televisão é o sonho de muitos jornalistas, mas acaba sendo a porta de entrada para muitos outros, que começam sua profissão já no auge desejado pela maioria dos formandos. Isso faz com que jovens ocupem cargos renomados no meio artístico.

Contudo, a aparição de jovens na TV tem sido cada vez mais frequente, e esses tem se destacado mais, deixando de lado o paradigma de que tem de ser experiente para fazer sucesso em um programa televisivo.

Uma famosa apresentadora norte-americana inspirava os seus conterrâneos ao apresentar programas e fazer serviços como repórter no famoso canal WBBH-TV. Em um grande momento de sua carreira, Jenny Lenzini faleceu após ter sofrido um trágico acidente de moto neste sábado, 14 de novembro.

Aos 26 anos, a jornalista e apresentadora estava na garupa de uma moto, em Panacea Boulevar, na Flórida. O veículo, então, se chocou com uma árvore, assim o condutor perdeu a vida no mesmo instante.

Jenny sobreviveu ao acidente por alguns dias. Ela foi levada a um hospital em Sarasota, mas acabou não resistindo aos ferimentos causados e chegou ao óbito.

A apresentadora ficou extremamente conhecida ao iniciar sua carreira em julho deste ano, com a cobertura das eleições nos Estados Unidos da América. Com sua morte, colegas de profissão ficaram chocados e lamentaram o ocorrido.

Muitos nomes renomados do meio jornalístico lamentaram a perda de Jenny, incluindo o diretor-assistente da NBC2, Tim Klutsarits, que fixou extremamente afetado com a morte da colega e disse que ela tinha um “sorriso contagioso“.

A Jenny cobria histórias importantes para as comunidades dos condados de Charlotte e Lee. Ela estava sempre focada em seu trabalho e sempre demonstrou gratidão por noticiar do sul da Flórida“, disse o diretor e amigo de Jenny.