Lene Sensitiva faz previsão envolvendo avião da GOL com destino a São Paulo, e anuncia data e hora: ‘troque o horário’

PUBLICIDADE

Lene Sensitiva é umas das videntes mais famosas do Brasil. Com diversas participações em programas na TV, Lene, que é especialista em prever o futuro das celebridades, ficou ainda mais em evidência por prever a morte de Gugu Liberato e do jornalista Ricardo Boechat. Ela também teria previsto a morte de Tom Veiga, interprete de Louro José, ex-companheiro de Ana Maria Braga no programa Mais Você.

Agora, a sensitiva faz uma previsão catastrófica para os próximos dias. 

Lene Sensitiva manda recado para a companhia aérea GOL

Lene fez uma previsão envolvendo um avião da companhia aérea Gol, sem dizer precisamente o que acontecerá, e relatou até a data e hora para o evento. Lene previu que o evento acontecerá no dia 12 de dezembro de 2020, no voo que decola do aeroporto de Confins às 12h50 com destino a São Paulo, mais especificamente o aeroporto de Congonhas.


“A minha previsão pra GOL é do voo do dia, 10/12/20 horário, saída 12:50, chegada 14:05. Saída do aeroporto de Confins e pouso no aeroporto de Congonhas. Peço de todo o coração pra que a GOL não permita que esse avião decole, pelo menos não nesse horário, troque o horário, mas esse horário não. Estou pedindo, é a visão que eu estou tendo. O piloto da queda do avião de 2006 está aparecendo sempre pra mim e me mostrando esse vôo. Então peço que a GOL me ouça, por favor, faço mantras todos os dias.” 

Apesar de não divulgar detalhes do que realmente poderá acontecer, a vidente pediu para que a companhia aérea cancele o voo, ou até mesmo troque o horário da decolagem.

Previsão de Lene Sensitiva para o avião da GOL repercute nas redes sociais

Após divulgar a previsão em seu perfil oficial no Instagram, vários seguidores deixaram comentários sobre o assunto. “Você já fez sua parte.. Finque com a consciência tranquila”, disse um seguidor. “Me arrepiei toda”, disse outra. “Em nome de Jesus a Gol vai cancelar esse vôo”, clamou outra seguidora.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa da companhia para comentar a previsão, porém, até a publicação dessa notícia não recebemos nenhuma resposta.