Morre grande cantor sertanejo, autor de vários sucessos nacionais; foi vitima de infarto

PUBLICIDADE

O ano de 2019 não tem sido nada fácil para os fãs da música sertaneja. Nos últimos dias, a morte de Gabriel Diniz causou comoção nacional, após a perda no auge do sucesso da carreira do promissor cantor.

Desta vez, o anúncio do falecimento de um veterano cantor da música sertaneja, autor de várias músicas de sucesso, gerou novamente uma comoção no país.

Morreu na última quinta-feira (6), Addy, que fez dupla com o seu sobrinho Eddy. O cantor sertanejo não resistiu às complicações decorrente de um infarto, vindo a falecer na cidade de Marília, localizada no interior do Estado de São Paulo.

Sucesso nos anos 1980

Addy fez grande sucesso no meio musical, principalmente no final da década de 1980. Ao lado do sobrinho, ganhou grande notoriedade no país com a música.

Ele também acabou se envolvendo com a política, tornando-se o coordenador da secretaria de cultura de Marília. Atualmente, ele também era empresário tendo um lava-rápido na cidade.

Vida dedicada à música sertaneja

A dupla gravou dois discos que marcaram toda uma geração. Alguns anos após o grande sucesso, a dupla chegou ao fim. Mesmo assim, Addy não abandonou a mídia, e no ano de 2016 fundou com um amigo a dupla sertaneja Abel e Caim.

Um dos seus grandes sucessos foi o lançamento das músicas Tarde Demais e Levante a Cabeça, ambas publicadas no ano de 2017.

Aos 57 anos, com mais de 50 de carreira, a dupla estava muito empolgada com o novo trabalho, fazendo grandes esforços para o lançamento de novas músicas, em um estilo mais moderno para atender o público jovem da música sertaneja.