Morre Andre Matos, ex-vocalista e fundador da banda de rock Angra, aos 47 anos

PUBLICIDADE

O rock brasileiro está de luto. Morreu neste sábado o ex-vocalista e um dos fundadores da banda de metal Angra, Andre Matos. O músico tinha apenas 47 anos e a notícia da morte repentina pegou os fãs da banda de surpresa e está causando grande comoção nas redes sociais.

Andre Matos é considerado por especialistas no assunto como um dos maiores nomes do rock brasileiro. A notícia da morte foi confirmada pelo baterista Ricardo Confessori. A causa da morte não foi informada.

“O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente. É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva”, escreveu Confessori.

Causa da morte de Andre Matos não foi confirmada

A morte de Andre Matos está envolta em mistério. Não foi revelado, até o momento, a causa da morte do músico. No último domingo, ele havia se apresentado no Espaço das Américas, em São Paulo.

Uma foto do encontro de integrantes de várias bandas do metal foi postada pelo cantor Tobias Summet, líder do projeto Avantasia. Na legenda, ele escreveu: “reunião em família com o incrível Andre Matos”, legendou Tobias.

Fãs lamentam a morte de Andre Matos

A postagem de Ricardo Confessori no Instagram tem mais de seis mil likes e quase dois mil comentários. Muitos fãs lamentaram a morte do músico. Alguns desconfiavam da postagem. Mas a morte foi de fato confirmada.

“Eu to com uma séria desconfiança de que não é oq estamos pensando hein… sei não”, comentou um internauta. “O melhor vocalista de metal do Brasil”, afirmou outro internauta.