Famosa modelo brasileira desaparece de forma misteriosa, e família clama por socorro

PUBLICIDADE

Familiares e amigos da modelo brasileira Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos de idade, estão preocupados com o paradeiro da jovem.

Ela está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (4), quando foi vista pela última vez na cidade de Nova Iorque, nos Estados unidos.

De acordo com pessoas próximas a Eloisa, a modelo estaria na cidade de americana para realizar alguns trabalhos fotográficos.

Amigo que fez contato com modelo expõe situação

Um rapaz, amigo da jovem, que fez um dos últimos contatos com ela, afirma que Eloisa teria dito que estava se deslocando ao Consulado Brasileiro. Após perder a sua bolsa, onde estavam todos os seus documentos, ela acabou perdendo também o seu passaporte, havendo necessidade de fazer um novo.

A situação envolve um mistério maior por conta do relato do rapaz. De acordo com ele, Eloisa estava bastante agitada e confusa mentalmente, e desde então não foi mais vista e nem fez contato com os familiares e amigos.

Polícia americana trabalha com o caso

Por conta da situação, a polícia americana foi acionada na tarde desta sexta-feira (7). Entretanto, as autoridades locais afirmam que é necessário aguardar mais alguns dias para ver se a jovem aparece. Isso porque ela é maior de idade, e de acordo com as leis locais, é necessário um determinado tempo após o desaparecimento para que as investigações possam ser iniciadas.

Mesmo assim, os policiais trabalham com hipótese de que, por estar sem os documentos, Eloisa possa ter sofrido algum acidente, sendo hospitalizada como desconhecida. Entretanto, os familiares temem que o pior possa ter acontecido à jovem.

O Consulado Brasileiro afirma que está acompanhando de perto a situação juntamente com a polícia americana, prestando todo o apoio necessário para a família da jovem.