A fila andou? Luana Delevedove, ex de Renan, filho ‘pegador’ de Bolsonaro, estaria vivendo um novo romance

PUBLICIDADE

O namoro do filho 04 do presidente, Renan Bolsonaro, e a influenciadora Luana Delevedove chegou ao fim em abril deste ano.

Depois do término oficial, eles tentaram reatar o relacionamento por diversas vezes. No entanto, a incompatibilidade de agendas teria feito o romance esfriar, já que a modelo viaja muito a trabalho e mora em São Paulo, e o Jair Renan, de 22 anos, tem ficado muito em Brasília cumprindo compromissos presidenciais ao lado do pai. 

A coluna apurou, com exclusividade, que Luana já teria feito a fila andar. Ela teria ido recentemente a Dubai na companhia de um empresário carioca ligado ao mundo das artes marciais. Segundo informações de uma amiga da influencer que pediu anonimato, Luana está muito feliz e entusiasmada com o novo affair.

Luana é natural de Limeira, no interior de São Paulo, e tem mais de 800 mil seguidores nas redes sociais. Além de influenciadora digital, a loura é empresária e jornalista. Contratada por várias marcas importantes do mercado fashion, a loura é considerada uma das principais modelos do segmento. A modelo já ganhou vários concursos de beleza no Brasil e já foi convidada para campanhas internacionais. Seus cachês são bem valorizados e, após seu relacionamento com o filho de Bolsonaro, esse valor elevou ainda mais. 

Para quem não sabe, a influenciadora também foi namorada de Eduardo Costa. Eles ficaram juntos por 5 anos, mas nunca oficializaram a união. Luana sempre teve receio que as polêmicas envolvendo o cantor a prejudicasse.