Horóscopo do Dia: previsões dos astros para todos os signos, hoje, quarta (18)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (18/11).Boa sorte!

Áries: permanecer calada(o) pode parecer uma boa solução. Porém, não fique esperando que seu(sua) parceiro(a) compreenda essa sua forma de ser comportar. Procure quebrar o gelo e mandar esses tabus para longe.

Touro: você está se sentindo tentada a conversar muito mais depressa do que pensa, quando você tem somente a metade dos acontecimentos. Seja autêntica(o) e seja cuidadosa(o) para não errar de forma que possa gerar problemas.

Gêmeos: sua consciência dos erros de antigamente lhe dá a capacidade de continuar adiante. Você precisará trabalhar com bastante ajuda de seu(sua) parceiro(a), derrubando antigos hábitos que acabam por atrasar sua autorrealização.

Câncer: procure não ficar pondo rótulos em tudo. Os sentimentos e a lógica quase nunca andam juntos. Não comece negociações complicadas. Você estará procurando mais paz do que qualquer outra coisa e se arriscará a não ser muito disciplinada(o).

Leão: um esforço para se comunicar deverá ser executado hoje para alcançar um nível bom de paz. Procure admitir que você tem dificuldade para ver a disposição tranquila de seu(sua) parceiro(a) de forma objetiva. Procure reservar um tempo para compreender o que ele está falando.

Virgem: você sofrerá a tentação de sair e escapar da rotina para observar outras paisagens no amor. Vivenciar o agora de forma intensa deverá ser sua crença!

Libra: as pessoas perto de você ficarão impressionadas com a intensidade das suas convicções, porém seja cuidadosa(o) para não acabar parecendo autoritária(o)! Deixe lugar para as formas de pensar de seu(sua) parceiro(a) e dialogue com outras pessoas em qualquer hora.

Escorpião: sua vida no amor lhe trará muito prazer caso você pare de ficar insistindo em ter tanta modéstia, não tem senso nenhum, principalmente hoje! Faça algo diferente, mude o dia-a-dia.

Sagitário: a plenitude e vitalidade estão aguardando por você. Este é o momento de ficar aberta e fazer declarações calorosas para seu(sua) amado(a)!

Capricórnio: curta bastante o agora e os prazeres que ele propõe, sem ter preocupações com o futuro. Você não é o foco; não tem nexo ficar concluindo coisas hoje. Aguarde e olhe, e você aprenderá mais.

Aquário: não permita que ninguém fique entre seu(sua) parceiro(a) e você. Falar de forma direta permitirá que você trate um problema. Você não tem como evitar isto por muito mais tempo.

Peixes: é o seu(sua) parceiro(a) que dará o exemplo na sua relação hoje. Caso você esteja solteira(o), um encontro será muito importante. Você poderá conceder sem ficar preocupada(o), já que interessa você.

Namastê.