Ator Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, radicaliza e adota uso de box braids: ‘tô amando’

PUBLICIDADE

O ator Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, resolveu dar uma mudada no look e surpreendeu os fãs ao revelar a transformação em seu perfil no Instagram. Jean Paulo simplesmente arrasou ao adotar o box braids nos cabelos e a mudança no visual agradou os seguidores que fizeram questão de deixar muitos elogios ao famoso.

O eterno Cirilo da novela Carrossel mudou as madeixas e ficou bem estiloso com o look novo. Para quem não sabe, o box braids são tranças individuais que são feitas em toda a extensão dos cabelos. O profissional que faz vai juntando fios de fibra sintética com os fios naturais do cliente. O resultado do trabalho são tranças super estilosas.

Nesta terça-feira, 17 de novembro, o ator Jean Paulo Campos, compartilhou o resultado da mudança que deixou os fãs impactados, já que não esperavam a transformação radical do ator. “Mas tá muito, muito incrível!”, Arlindo Grund, que é apresentador do Esquadrão da Moda ao lado da modelo Isabella Fiorentino.

Jean Paulo Campos ganhou notoriedade na mídia desde que deu vida ao icônico personagem Cirilo da novela Carrossel. Na trama o garotinho doce e humilde era apaixonado pela coleguinha Maria Joaquina, que era uma menina muito esnobe e mimada. Contudo, Cirilo sempre via o lado bom da garota já que gostava muito dela.

Maria Joaquina, interpretada com maestria pela estrela teen Larissa Manoela, não queria nem saber do Cirilo. Vários personagens da trama infantil marcaram época e continuam sendo sucesso na memória dos fãs da trama. O eterno Cirilo já fez outros trabalhos, inclusive atuou em Carinha de Anjo.

No remake brasileiro da novela mexicana Carinha de Anjo, Jean Paulo Campos deu vida ao personagem Zeca que fazia par romântico com outra figurinha carimbada de Carrossel, a atriz Maisa Silva.