Garota que namorou Gugu quando tinha apenas 15 anos de idade joga tudo no ventilador e conta toda a verdade

PUBLICIDADE

Alessandra Scatena esteve presente no programa Luciana By Night, transmitido pela RedeTV! e apresentado por Luciana Gimenez na noite desta terça-feira, dia 17 de novembro. A mulher recordou seu antigo relacionamento com o apresentador Gugu Liberato na época em que tinha apenas 15 anos de idade. O artista, por sua vez, era 16 anos mais velho.

A ex-namorada do apresentador conta que o relacionamento durou cerca de nove meses. Pela grande diferença de idade, Gugu dava muitos conselhos sobre a vida para Alessandra, conforme ela recordou durante a sua participação no programa.

Em determinado momento da conversa, a apresentadora questionou: “Vocês chegaram a namorar uma época, né? Tinham quantos anos?”. “Eu tinha 15 anos”, respondeu Alessandra rindo. “Que loucura”, observou Luciana.

Alessandra trabalhou por cerca de 12 anos como assistente de palco de Gugu Liberato. Por conta de todo esse período em que estiveram juntos, acredita que ambos criaram uma relação de muita cumplicidade. Sobre o caráter do apresentador, não faltaram elogios. “Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Se eu perguntava alguma coisa, ele dava a opinião dele. Se precisava, dava um puxão de orelha”, recordou.

Em entrevistas passadas, Alessandra Scatena contou que Gugu Liberato foi até a casa de seus pais para pedir a sua mão em namoro. A assistente de palco conta que sofria de maneira demasiada em decorrência do forte assédio feminino em cima do apresentador de televisão, tendo em vista a sua grande fama a nível nacional.