Tragédia na música: MC querido pelo público é morto com 10 tiros enquanto andava de moto

PUBLICIDADE

O cantor de funk e trap conhecido como Mc Guintex foi assassinado a tiros nesta terça-feira, dia 17 de novembro, na cidade de Barra do Garças, localizada no interior do estado de Mato Grosso. Informações apuradas pela Polícia Militar apontam que o jovem levou pelo menos dez tiros. O crime aconteceu enquanto ele andava de motocicleta e as suspeitas são de assassinato, uma vez que os pertences pessoais, incluindo o veículo, não foram levados.

Igor Fernando Ferreira Rezende, nome verdadeiro de MC Guintex, tinha 25 anos de idade. De acordo com informações repassadas para a imprensa pelo delegado Adriano Alencar, da Polícia Civil, que cuida do caso, o crime ocorreu por volta das 22h no bairro Santo Antônio daquela localidade.

Uma equipe de peritos esteve no local para investigar as causas do crime. Ainda de acordo com o delegado, as suspeitas são de que o cantor tenha entrado no mundo do crime, por onde passou a colecionar inimigos de gangues rivais, possivelmente com relação ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil não informou se o jovem possui antecedentes criminais. A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), por sua vez, disse que o MC tinha passagens por tentativa de homicídio. Outros crimes, não revelados, também constam em sua ficha criminal.

Nesta semana, por meio de seu canal no YouTube, MC Guintex havia dito para os fãs que tinha acabado de resolver “umas pendências pessoais”. Nas imagens ele mostra uma viagem que fez para Goiânia onde iria tocar um novo projeto, cujo início se daria em 2021.