in

Resumo Verão 90 (10/06): Madá tenta impedir Álamo de cair na conversa de Adelaide

Globo
Publicidade

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta segunda-feira (10), Madá tenta abrir os olhos de Álamo sobre Adelaide.

Ainda no capítulo, Dandara decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Quinzinho. Lidiane comunica Jofre que ele terá que ser seu parceiro de dança. Horácio pede que Quinzão revele para Lidiane toda a verdade sobre o fã misterioso.

Galdino, usando o disfarce da vidente Adelaide, consegue arrancar uma boa quantia de Álamo. Ao ver que o ex-marido está sendo enganado, Madá tenta abrir os olhos dele. Lidiane recebe o convite para jantar com seu fã misterioso.

Publicidade
Publicidade

Em Verão 90, Gisela descobre uma das armações de Mercedes

Em uma conversa com Larissa, Diego pede que ela crie um projeto social. Gisela descobre que foi ideia de sua mãe lançar Dandara como Garota Verão. Quinzinho pede para Vanessa passar a noite com ele.

Em Verão 90, Ticiano assume o filho de Quinzinho com Dandara

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara vai aparecer grávida, porém, ela vai esconder de Quinzinho, que ele é o verdadeiro pai da criança.

Após saber que a dançarina está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Quinzinho, Ticiano decidirá assumir o bebê, no entanto, mesmo sem saber quem é o pai, o filho de Mercedes se apaixonará pelo filho de Dandara.

Quem não gostará nada do acolhimento que Quinzinho dá para o pequeno, será Ticiano. Vendo que o cantor está morrendo de ciúmes de Quinzinho, Dandara pedirá que ele deixe de bobagem, pois é o homem que ela escolheu para ficar ao lado dela.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Verão 90 é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.