in

Basta! Produção não aguenta mais trapaça dos peões; punições severas serão adotadas

RecordTV
Publicidade

Agora é pra valer! Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 12, já chegou ao seu limite com inúmeras tentativas dos peões de levarem vantagens de forma indevida. A chamada trapaça. Nesta terça-feira, os participantes do reality rural receberam uma bronca daquelas da produção do programa através de um comunicado oficial, lido em voz alta pela fazendeira, Jakelyne Oliveira.

“Segundo as páginas nove e 12 do Manual de Sobrevivência, é proibido qualquer tentativa de conseguir qualquer informação de fora de A Fazenda. É proibido tentar qualquer forma de comunicação com operadores de câmera, auxiliares, produtores ou qualquer outro membro da equipe”,   disse a nota.

É proibido se comunicar por linguagem gestual ou de sinais –libras, leitura labial ou em outra língua que não, o português. Caso a produção observe qualquer tentativa de infringir essas regras, a partir deste momento, punições punições severas poderão ser aplicadas“, finalizou Jake ao ler na íntegra o comunicado. Ao ler o recado, a fazendeira fez questão de relembrar a “dura” dada por Rodrigo Faro durante a dinâmica com Lucas Selfie no último final de semana.

Publicidade
Publicidade

A Fazendo 12 tem sido um divisor de águas na história do reality rural. E a prova mais concreta no acerto do elenco montado são os ótimos índices de audiência que o programa vem registrando, inclusive vencendo a concorrência com regularidade..

Em contrapartida, é inegável que os participantes desta edição estão dando show de desrespeito às regras e não têm tido, até aqui, a ética e fair play necessários para manter a lisura da disputa. Muito feio.

Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo

Next post