Vídeo: Raissa Barbosa vai ao banheiro, não consegue ‘soltar o barro’ e chora de tristeza em A Fazenda 2020

PUBLICIDADE

Rai ssa Barbosa teve uma conversa reflexiva com os peões Mariano e Jake Oliveira acerca do período em que vivem enclausuradas no reality show A Fazenda. No papo, mostraram-se muito agradecidos pela oportunidade em participar do programa.

Sobre a sua personalidade, Raissa se define como uma pessoa muito sentimentalista. Após ser vista chorando, explicou que as suas lágrimas foram provocadas pela TPM, que se aproxima. “Ai, eu tô muito sentimental porque eu vou menstruar, tá. Eu chorei até porque não consegui cag**. É sério: quando a gente tá de TPM, até o cocô faz a gente chorar”, disse, fazendo Jake e Mariano caírem no riso.

A peoa recordou de outros momentos que chorou durante o reality show. A cena mais marcante foi presenciada no dia em que pisou pela primeira vez nos estúdios do programa. Até então, mesmo com o convite formalizado pela equipe de produção da RecordTV, a ficha de Raissa não tinha caído, motivo pelo qual permaneceu apreensiva até o início do jogo. “Era tão surreal que eu falava: ‘Gente, só vou acreditar quando eu pisar lá dentro'”, concordou Jake.

Antes de adentrar ao reality show, Raissa enfrentava momentos difíceis do ponto de vista psicológico. A situação levou a reflexões sobre a vida, passando a sofrer algumas crises existenciais. Desde que o reality show teve início, a personalidade explosiva da peoa, que é diagnosticada com Boderline, sempre foi assunto entre os telespectadores, nas redes sociais.

Com a oportunidade de participar do reality show, Raissa contou para Jake e Mariano que faz agradecimentos todos os dias, por meio de suas orações. Ela acredita que o reality show será uma grande oportunidade para encontrar novos caminhos em sua vida.