Grey’s Anatomy: Patrick Dempsey explica regresso de Derek no seriado

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy é um dos seriados mais assistidos por todo o mundo. O sucesso da história em redor de Meredith Grey continua forte, mas essa temporada 17 inicia com uma surpresa total. Os fãs ficaram muito felizes com os spoilers de Derek Shepperd, o personagem interpretado por Patrick Dempsey.

Regresso de Derek Shepperd no Grey’s Anatomy 

Derek morreu em 2015, deixando devastados milhões de fãs do seriado. Depois de todo esse tempo, muitos continuam suspirando de saudade do eterno amado de Meredith, personagem principal, interpretada por Ellen Pompeo. Então, nas imagens divulgadas pela ABC, pode se ver a reunião do ex casal, em uma praia. 

As imagens rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, deixando um enorme excitamento em redor da estreia da nova temporada do seriado. Porém, muitas pessoas não tinham percebido ainda do que se trata, se Dempsey pode mesmo regressar no show ou se foi apenas um sonho de Meredith Grey, em que ele aparece para dar um conforto para a viúva. 

Independentemente disso, os fãs se animaram muito e essa temporada que terá a Covid-19 bem presente, está prometendo reavivar as audiências novamente. Para falar sobre essa participação, Patrick Dempsey esteve no The Ellen Show, essa terça-feira, e comentou seu regresso no Grey’s Anatomy, que aconteceu precisamente por esse momento difícil que o mundo está passando. 

Ator explica seu retorno no Grey’s Anatomy 


“É sobre a ideia de ter anjos por perto”
, falou Patrick Dempsey. Seu regresso promete algum conforto nessa pandemia do coronavírus. “Você fez todo mundo chorar há cinco anos quando você morreu [acidente de carro] e depois fez as pessoas chorarem de novo quando você voltou!”, falou a apresentadora Ellen DeGeneres, sobre a maneira como as pessoas estão assistindo esse retorno de seu personagem no seriado. 

Dempsey se mostrou muito feliz e explicou seu regresso e como tudo isso faz sentido nesse momento, justificando com a pandemia e com todas as vítimas por Covid-19: “Há tantas almas que perdemos agora, a ideia de ter anjos por perto é muito reconfortante para mim“. 


“Falei com a Ellen [Pompeo] em julho e pensámos sobre o que podemos fazer para que as pessoas usem máscaras e ela me perguntou o que eu estava pensando de voltar no show”
, lembrou Patrick Dempsey. Depois, eles combinaram tudo com os produtores, surpreendendo a todos, incluindo-o no elenco. ‘Derek’ vai ainda aparecer em mais episódios, de acordo com o ator.