Jojo Todynho não se segura e toca o sino em A Fazenda 12

PUBLICIDADE

Apontada como uma das favoritas pelo público de A Fazenda 12, Jojo Todynho precisou ser amparada pela produção do reality show nesta quarta-feira (18). Após passar mal, a cantora não conseguiu se segurar e precisou tocar o sino em busca de atendimento médico.

Tudo começou logo cedo durante as primeiras horas da rotina dos peões na fazenda. Jojo, após tomar o café da manhã, conversou com colegas de confinamento e desabafou que não estava se sentindo bem. A funkeira chegou a contar que estava sentindo palpitações após ingerir o desjejum.

Em conversa com Jakelyne, Jojo até tentou se segurar sem recorrer à ajuda da produção, mas logo em seguida pediu auxílio a Tays. Na cozinha da sede, a cantora chamou a baiana, que a questionou sobre seu estado de saúde.

Nos próximos segundos,, as câmeras que focavam em Jojo foram direcionadas para outros peões que comentaram que a funkeira estava passando mal e precisaria de ajuda. Nesse momento, a cantora acionou a equipe do programa e deixou os fãs preocupados.

Certo tempo depois, sob muitas especulações dos assinantes do PlayPlus sobre o que teria acontecido com Jojo, a peoa surgiu dentro da sede do reality show já recuperada. Nas redes sociais, internautas repercutiram a informação de que a funkeira havia tocado o sino para pedir ajuda médica.

Essa não foi a primeira vez que Jojo Todynho precisou ser socorrida pela produção da Record TV. A peoa já passou mal enquanto cumpria uma das tarefas delegada pelo fazendeiro da semana, e também conseguiu se recuperar após receber os devidos cuidados médicos.