Após polêmica com Rodrigo Faro, Eliana rasga o verbo e desabafa em entrevista

PUBLICIDADE

Os apresentadores Rodrigo Faro e Eliana tiveram seus nomes em alta nesta última semana. Tudo começou depois que o apresentador da Record comentar os motivos que deixou de seguir a sua concorrente nas redes sociais. Suas falas gerou grande polêmica.

 “E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, falou o apresentador da Record.

Depois dessa questão que envolveu ela e o ator e apresentador, Eliana fez um pronunciamento a cerca do caso. A loira rasgou o verbo e mandou um recado direto para Rodrigo Faro, mesmo que seja em forma de uma mensagem pacífica. Sua declaração foi feita para o jornalista Leo Dias.

Eliana manda recado para Rodrigo Faro

“Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim”, declarou a loira deixando claro que é da paz e que pouco se importa com o que o apresentador disse a respeito dela.

Briga de audiência entre Rodrigo Faro e Eliana

Os apresentadores sempre têm os seus nomes envolvidos em notícias da mídia, uma vez que eles disputam de maneira direta a audiência no horário nobre das tardes de domingo. Rodrigo Faro comanda o programa ‘A Hora do Faro’, na Record, já a loira apresenta o ‘Programa da Eliana, no SBT.

O programa do SBT está cada vez mais ganhando números e sendo o preferido dos telespectadores, consolidando a sua vice-liderança, porém, a atração de Faro tem perdido número a cada domingo.