Sasha Meneghel pula de paraquedas com João Figueiredo e registra momentos no Instagram

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (17), Sasha Meneghel decidiu registrar momentos pulando de paraquedas ao lado de seu namorado, João Figueiredo. No Instagram, o músico aproveitou o momento para falar sobre a aventura radical e comentou que foi a melhor coisa que ele já fez em toda a sua vida.

No Instagram, os fãs aproveitaram o momento e deixaram várias mensagens elogiando o casal. Vale lembrar que João Figueiredo e Sasha Meneghel estão juntos desde abril deste ano.
Em uma entrevista, João Figueiredo contou como conheceu a modelo.

O cantor contou que conheceu Sasha Meneghel na casa de uma amiga em comum e que, aos poucos, os dois foram se aproximando. João disse também que, no início, os dois eram apenas amigos, mas foi em uma viagem para a Angola que o romance começou.  

O músico ainda disse que não é difícil se apaixonar por Sasha, pois ela é uma menina incrível. João Figueiredo comentou que quem não conhece a modelo acha que ela é metida, mas que ela é a pessoa mais humilde, simpática e extrovertida que ele conhece.

O missionário contou também que a simplicidade de Sasha fez com que ele se encantasse por ela.
No Instagram, é possível perceber o quanto os pombinhos estão apaixonados. João já chegou a se declarar para a loira e dizer que ela é a mulher da sua vida.

Já Sasha Meneghel comentou com seus seguidores que está muito feliz com João Figueiredo e que ele é a melhor companhia que ela poderia ter. Além disso, Sasha comentou também que não existem palavras para expressar o amor que sente pelo cantor.