Mauro Naves pode se complicar ainda mais após novo vazamento de conversa de Najila

PUBLICIDADE

Vazou novos trechos de uma conversa entre Najila Trindade e seu advogado, José Edgard Bueno. A modelo acusa o jogador Neymar de estupro, e neste novo vazamento a vida do jornalista Mauro Naves, da Globo, pode ficar ainda mais complicada dentro da emissora que ele trabalha há longos anos.

De acordo com novas informações divulgadas, a cúpula da emissora suspeita que ele seja um dos grandes responsáveis em tentar abafar o escândalo que envolve o nome de Neymar. Portanto, ele está afastado das suas atribuições na emissora, e esta notícia chegou a ser comunicada oficialmente no Jornal Nacional na última quarta-feira (5).

Depois de novos trechos vazados, pode ser cogitada até uma demissão do repórter. Tudo se deve a conversa de Najila e seu advogado que aconteceu no último dia 28 quando a modelo chegou de Paris.

Vaza nova conversa entre Najila e seu advogado

“Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem. Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada”, continha um trecho da conversa entre eles.

Mauro Naves envolvido no caso Neymar

Segundo informações, a direção da Globo acredita que Mauro Naves seja a pessoa que ajudo o advogado, pois ele mesmo confessou que é amigo do profissional e neste dia ele estava em Teresópolis cobrindo a Seleção Brasileira que se prepara para a Copa América.

O afastamento de Mauro Naves foi noticiado por William Bonner ao dizer que o jornalista teria passado o número do telefone do pai de Neymar para o advogado da modelo. Os profissionais da emissora estão apreensivos com essa decisão, afinal é comum a troca de informações na busca do melhor furo de reportagem.