Horóscopo do Dia: o que os astros estão prevendo para todos os signos nesta quinta (19)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (19/11). 

Áries: no final da tarde, a Lua estará se despedindo de Capricórnio e ingressando em Aquário, pondo sua cabeça no modo avançado e aumentando sua força para implementar os projetos mais distantes, principalmente os voltados para a área ambiental e social.

Touro: esteja firme nas suas ideias para atingir suas metas. A Lua em conjunto com Saturno o(a) auxiliará a concretizar seus processos construtivos do futuro. Acredite no seu potencial!

Gêmeos: a novidade boa é a de que uma negociação poderá ser concretizada ou algum acordo poderá ser atingido, e isso gerará um alívio grande.

Câncer: a positividade no ambiente dos astros irá tornar seu dia calmo e irá fluir sem grandes problemas e preocupações.

Leão: sua saúde exige um pouco mais de atenção. Vejo que poderá sofrer de dores nas juntas ou de dores na parte das costas, por conta disso, não fique sobrecarregada de tarefas! Divida algumas responsabilidades a fim de diminuir o peso que está lhe ocasionando estresse.

Virgem: em casa, necessitará decidir algo importante que poderá  ser, até mesmo, uma reforma ou alguma mudança de residência. Com o clima de entendimento e compreensivo que está dominando os astros no dia de hoje, tudo tende a ficar mais fácil.

Libra: o único que está jogando contra no dia de hoje é Vênus, que está de pá virada com Saturno e despejando boas vibrações em sua área amorosa. De qualquer maneira, fique esperta(o) para não ficar esperando muito do(a) seu(sua) amado(a).

Escorpião: na área amorosa, graças ao bom ânimo de Mercúrio, ainda transitando em Escorpião, você pode vir a tornar claro algum mal entendido com seu(sua) amado(a) e quem sabe conquistar ainda mais o mozão.

Sagitário: no dia de hoje, o trio planetário poderoso composto por Plutão, Júpiter e Saturno, que estão todos caminhando bem, indicam que uma grande mudança no plano social está à vista: esteja preparada(o) para curtir com força esta energia.

Capricórnio: ao falar de sonhos, divida seus sonhos com as pessoas que você gosta e em quem acredita. Elas irão ajudar e incentivar o que for preciso para você conseguir chegar ainda mais longe. Acredite!

Aquário: neste momento, fique sabendo que Vênus não está bem-humorado. O planeta do amor estará mandando boas vibrações para a área amorosa. Procure evitar problemas e praticar boas vibes com o crush e com o(a) amado(a).

Peixes: na profissão, procure lembrar-se, também, de mostrar suas ideias para dar motivação aos seus parceiros(as) para ajudar com sugestões valiosas: desta forma, várias cabeças pensam melhor do que somente uma!

Namastê.