Najila Trindade vence na Justiça contra Neymar, gerando indignação na defesa do atleta

PUBLICIDADE

Após recém completada uma semana desde que o caso Neymar explodiu na mídia, o jogador segue sendo acusado de abuso e agressões contra modelo Najila Trindade, de 26 anos.

O episódio teria ocorrido em Paris, onde a modelo se encontrou com o jogador da Seleção Brasileira. Entretanto, ela alega que Neymar estava visivelmente alterado, mostrando ser uma pessoa totalmente diferente daquela com quem ela havia trocado mensagens anteriormente.

Após as acusações de abuso contra Neymar se tornarem públicas, o jogador, em sua defesa, gravou um longo vídeo postado em seu Instagram, mostrando toda a conversa tida entre ele e na Najila Trindade.

Entretanto, como no conteúdo das mensagens haviam fotos íntimas enviadas pelo modelo para Neymar, o jogador passou a ser acusado também pela divulgação inapropriada no conteúdo pessoal de Najila.

Neymar sofre derrota na Justiça no caso Najila Trindade

Em decorrência disso, nesta sexta-feira (7), Neymar sofreu uma grande derrota na Justiça. A defesa do jogador pediu a paralisação do andamento do inquérito que apura a divulgação inapropriada das imagens de Najila Trindade.

Os advogados afirmam que Neymar gravou o vídeo em sua própria defesa. O juiz Paulo Roberto Sampaio Jangutta da 41ª vara criminal do tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou a decisão. Pelo entendimento do magistrado, não há nenhuma ilegalidade com relação ao inquérito.

Com isso, Najila Trindade alcançou sua primeira vitória contra Neymar na Justiça. Em seu último depoimento prestado à polícia, ela afirma que um tablet onde estava um vídeo de aproximadamente 7 minutos e mostraria supostas agressões cometidas por Neymar no dia anterior, foi furtado.

Peritos estiveram no seu apartamento e, após a coleta de materiais, constataram a presença de impressões digitais apenas de Najila e de sua empregada. Questionado sobre o porquê de não ter prestado queixa sobre o furto, a modelo afirma que não sabia ao certo o que havia sido levado, sentindo falta apenas de um relógio, do tablet e de uma quantia em dinheiro que estava dentro de sua bolsa.