Mãe de dois, Thaís Fersoza pega fãs de surpresa ao surgir em linda foto grávida: ‘Deus é maravilhoso’

PUBLICIDADE

A atriz e influenciadora digital Thaís Fersoza deixou os seguidores enlouquecidos ao compartilhar uma fotografia grávida. Michel Teló e Thaís Fersoza são pais orgulhosos de duas lindas crianças, a Melinda que é primogênita do casal, com quatro anos, e o caçulinha Teodoro, de três.

A fotografia postada por Thaís Fersoza surpreendeu os fãs, pois ela aparece ostentando uma linda barriguinha de grávida. Os fãs logo começaram a interagir com a postagem feita pela influenciadora em seu perfil no Instagram. A maioria comemorou a chegada de mais um bebê na família da atriz.

Contudo, a maioria não prestou atenção na legenda do post, pois na verdade se tratava de uma recordação. A fotografia em que Thaís Fersoza surge abraçada com o maridão, o cantor Michel Teló, foi na verdade registrada na gravidez do filho caçula, o pequeno Teodoro. Na ocasião, a mamãe coruja falou sobre a experiência de ter duas gestações tão próximas.

“Quando descobri que estava grávida de 3+ (mamães entenderão.. rs) ou seja mais de 3 semanas.. ela só tinha 3 meses de vida… como foi?????. Vou contar como foi.. uma LOUCURA! Eu não sabia nem que era possível engravidar com tão pouco de pós-parto.. estava amamentando ainda.. não imaginei que meu corpo pudesse estar pronto pra uma nova gestação … na hora nem acreditei… Michel chorava de alegria! Eu chorava de alegria e medo!
, escreveu a famosa na legenda do post.

Thaís Fersoza abriu o coração e revelou que sentiu medo, mas que estava sendo muito bem assistida naquele momento. Inclusive, hoje em dia ela tem certeza que foi a melhor coisa os dois terem nascido tão pertinho. A famosa ainda fez questão de ressaltar que nem tudo é como se planeja.

Muitos seguidores ficaram surpresos com a fotografia de Thaís Fersoza e concluíram que se tratava de uma nova gestação. “Que susto! Pensei que você estava grávida novamente hehehe!”, disse uma seguidora. Já outro internauta disse: “Eu já achei que fosse um anúncio de gravidez hahahahahhaah! Lindos”. Infelizmente, os fãs vão precisar esperar mais um pouco, ainda não foi desta vez que o casal anunciou a chegada do terceiro filho.